17/11/2017
Subseção de Cajazeiras e Comissão da Jovem Advocacia realizam Curso Preparatório para a Advocacia

A Ordem dos Advogado do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Subseção de Cajazeiras e da Comissão da Jovem Advocacia, realizou, nessa quinta-feira (16) e sexta-feira (17), o primeiro dia do Curso Preparatório para Advocacia.

O evento foi realizado na Subseção da OAB de Cajazeiras, localizada na Rua  Bonifácio Moura, 374, Centro, Cajazeiras (PB).

Nessa quinta, foram ministrados dois módulos pelos professores e advogados João de Deus Quirino Filho (presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras) e Moisés Coelho Neto (Diretor Geral da Escola Superior da Advocacia da Paraíba - ESA).

Nesta sexta (17), mais dois módulos foram ministrados pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e pelo professor e advogado Francinaldo Bezerra Lopes, na sede da OAB local.

O curso tem a finalidade de capacitar os jovens advogados, mas, também, reciclar os advogados que já advogam há algum tempo e é certificado pela ESA Paraíba com 10 horas de atividades extracurriculares.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP