17/11/2017
Subseção de Cajazeiras e Comissão da Jovem Advocacia realizam Curso Preparatório para a Advocacia

A Ordem dos Advogado do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Subseção de Cajazeiras e da Comissão da Jovem Advocacia, realizou, nessa quinta-feira (16) e sexta-feira (17), o primeiro dia do Curso Preparatório para Advocacia.

O evento foi realizado na Subseção da OAB de Cajazeiras, localizada na Rua  Bonifácio Moura, 374, Centro, Cajazeiras (PB).

Nessa quinta, foram ministrados dois módulos pelos professores e advogados João de Deus Quirino Filho (presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras) e Moisés Coelho Neto (Diretor Geral da Escola Superior da Advocacia da Paraíba - ESA).

Nesta sexta (17), mais dois módulos foram ministrados pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e pelo professor e advogado Francinaldo Bezerra Lopes, na sede da OAB local.

O curso tem a finalidade de capacitar os jovens advogados, mas, também, reciclar os advogados que já advogam há algum tempo e é certificado pela ESA Paraíba com 10 horas de atividades extracurriculares.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio