10/11/2017
Comissão da OAB-PB participa de I Fórum de Educação Ambiental de João Pessoa

A Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), participou do I Fórum de Educação Ambiental realizado pela Prefeitura de João Pessoa entre os dias 07 e 08 deste mês, através da parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura - SEDEC e a Secretaria de Meio Ambiente - SEMAM.

O presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB-PB, Pedro Nóbrega, ressaltou que o Fórum teve como objetivo discutir as práticas ambientais desenvolvidas no município de João Pessoa.

"Discutir Políticas Ambientais voltadas a educação é fundamental na construção da sociedade pessoense, que respeite o meio ambiente e usufrua de maneira sustentável. Discutir projetos, ideias é muito mais importante do que multas ou infrações ambientais. As crianças e adolescentes são os melhores fiscais que qualquer Prefeitura quer. Não existem pais que não se sensibilize com a postura do filho, sua conduta e suas práticas. É assim que a sociedade evolui, sem o aperto público e sim com a consciência e educação ambiental", declarou Pedro Nóbrega.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP

Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses; confira