06/11/2017
Paulo Maia se reúne com membros da CJA e discute construção do Escritório Modelo da OAB-PB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia e o secretário geral da Instituição, Assis Almeida, se reuniram, na tarde dessa segunda-feira (06), com a arquiteta, Stephanie Serrano; com o presidente da Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da OAB-PB, Rafael Targino, e os membros Ana Luísa Ramalho e Felipe Cabral.

Na oportunidade, foi discutido o planejamento e a construção do Escritório Modelo da OAB-PB. De acordo com Rafael Targino, o Escritório Modelo dará um maior apoio aos advogados que estão ingressando na carreira, apoiando todos aqueles que precisam de um local, de um endereço para poder fazer os seus atendimentos e reuniões.

O Escritório Modelo terá computadores, impressoras, incubadora, Coworking, salas mobiliadas e climatizadas para atendimento aos clientes, espaço para cabines, biblioteca, sala de reunião, sala do coordenador, sala do advogado, espaço para recepção e banheiros acessíveis. "O Escritório Modelo destina-se a apoiar o advogado m início de carreira, possibilitando um melhor desempenho no exercício da advocacia e a facilitação da atividade profissional. Com uma estrutura adequada para o desempenho de atividades profissionais", ressaltou Rafael Targino.

A arquiteta Stephanie Serrano informou que a previsão de início das obras é para janeiro de 2018. "As etapas do projeto irão ser divididas através do levantamento de medidas arquitetônicas; planta de lay-out, onde serão definidos os espaços que foram discutidos nesta reunião", explicou.

Stephanie acrescentou que, após a aprovação do lay-out será feita uma apresentação em 3D de todos os ambientes, de uma forma que se chegue o mais próximo da realidade. "Após essa aprovação será feito o projeto executivo e, em seguida, iniciaremos as obras que estão previstas para janeiro de 2018", declarou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio