09/11/2017
OAB-PB irá realizar I Fórum Paraibano sobre Delação Premiada, Organização Criminosa e a Advocacia nos Tribunais Superiores

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com a Comissão de Justiça Criminal, o Núcleo de Apoio ao Estagiário (NAE) e a Escola Superior de Advocacia (ESA-PB), irá realizar, no dia 23 de novembro, às 18h30, o I Fórum Paraibano sobre Delação Premiada, Organização Criminosa e a Advocacia nos Tribunais Superiores.

O evento será realizado no Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), localizado na Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe, João Pessoa (PB).

De acordo com o presidente da Comissão de Justiça Criminal da OAB-PB, Rafael Vilhena, o evento tem o objetivo instigar o debate sobre o cenário jurídico brasileiro atual.

"A intenção é levantar a discussão sobre o uso excessivo do instituto da delação e suas consequências, os desdobramentos do processo penal após a lei de organizações criminosas e a dinâmica do exercício da advocacia junto aos Tribunais Superiores. O evento será voltado aos Advogados, estudantes de Direito e o público em geral", destacou.

O investimento é de R$ 35,00 e 1kg de alimento não perecível para estudantes e advogados adimplentes junto à OAB-PB, e R$ 70,00 para os demais públicos.

Certificação de 3 horas/aula.

Para se inscrever clique AQUI

Confira os palestrantes do evento:

LEONARDO RANÑA - Graduado pelo CEUB, Mestre em Processo Civil pela PUC-SP e Doutorando em Processo Civil pela PUC-SP. Advogado

MARCELO TURBAY - Graduado pela UNB, mestre pelo IDP, professor do IDP. Advogado Criminalista.

ANTÔNIO CARLOS DE ALMEIDA CASTRO – KAKAY – Notório Criminalista brasileiro, tendo atuado nos casos mais emblemáticos dos últimos anos.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio