09/11/2017
OAB-PB irá realizar I Fórum Paraibano sobre Delação Premiada, Organização Criminosa e a Advocacia nos Tribunais Superiores

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com a Comissão de Justiça Criminal, o Núcleo de Apoio ao Estagiário (NAE) e a Escola Superior de Advocacia (ESA-PB), irá realizar, no dia 23 de novembro, às 18h30, o I Fórum Paraibano sobre Delação Premiada, Organização Criminosa e a Advocacia nos Tribunais Superiores.

O evento será realizado no Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), localizado na Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe, João Pessoa (PB).

De acordo com o presidente da Comissão de Justiça Criminal da OAB-PB, Rafael Vilhena, o evento tem o objetivo instigar o debate sobre o cenário jurídico brasileiro atual.

"A intenção é levantar a discussão sobre o uso excessivo do instituto da delação e suas consequências, os desdobramentos do processo penal após a lei de organizações criminosas e a dinâmica do exercício da advocacia junto aos Tribunais Superiores. O evento será voltado aos Advogados, estudantes de Direito e o público em geral", destacou.

O investimento é de R$ 35,00 e 1kg de alimento não perecível para estudantes e advogados adimplentes junto à OAB-PB, e R$ 70,00 para os demais públicos.

Certificação de 3 horas/aula.

Para se inscrever clique AQUI

Confira os palestrantes do evento:

LEONARDO RANÑA - Graduado pelo CEUB, Mestre em Processo Civil pela PUC-SP e Doutorando em Processo Civil pela PUC-SP. Advogado

MARCELO TURBAY - Graduado pela UNB, mestre pelo IDP, professor do IDP. Advogado Criminalista.

ANTÔNIO CARLOS DE ALMEIDA CASTRO – KAKAY – Notório Criminalista brasileiro, tendo atuado nos casos mais emblemáticos dos últimos anos.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP

Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses; confira