27/10/2017
Comissão de Prerrogativas da OAB-PB participa de reunião com o setor público do Banco do Brasil e discute atendimento

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através do presidente da Comissão de Prerrogativas, Allyson Fortuna e dos membros Thayse Caroline e Arthur Sarmento, participaram, na manhã desta sexta-feira (27), de reunião com o setor público do Banco do Brasil.

Também participaram da reunião a gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Régia Cristina Tavares Paulino; o gerente de mercado do Banco, Wallas Dias Silva e o assessor do Banco do Brasil, Silvano Alves de Souza.

Na oportunidade, foi discutida a unificação do atendimento para recebimento de alvarás em todas as agências do Estado, atendimento prioritário e a possibilidade de mais de um TED no recebimento do alvará.

De acordo com Allyson Fortuna, “a gerência do Banco informou que não haverá a possibilidade de disponibilizar mais de um TED no recebimento do alvará, mas tão somente um TED ou o total para o advogado ou para o seu cliente.”

Ele também disse, “que o Banco do Brasil irá repassar nesta segunda-feira (30), a todos os gerentes do Estado, a questão do recebimento de alvará judicial com procuração e ad judicia, juntamente com a certidão do cartório sem o reconhecimento de firma.”

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP