27/10/2017
Comissão de Prerrogativas da OAB-PB participa de reunião com o setor público do Banco do Brasil e discute atendimento

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através do presidente da Comissão de Prerrogativas, Allyson Fortuna e dos membros Thayse Caroline e Arthur Sarmento, participaram, na manhã desta sexta-feira (27), de reunião com o setor público do Banco do Brasil.

Também participaram da reunião a gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Régia Cristina Tavares Paulino; o gerente de mercado do Banco, Wallas Dias Silva e o assessor do Banco do Brasil, Silvano Alves de Souza.

Na oportunidade, foi discutida a unificação do atendimento para recebimento de alvarás em todas as agências do Estado, atendimento prioritário e a possibilidade de mais de um TED no recebimento do alvará.

De acordo com Allyson Fortuna, “a gerência do Banco informou que não haverá a possibilidade de disponibilizar mais de um TED no recebimento do alvará, mas tão somente um TED ou o total para o advogado ou para o seu cliente.”

Ele também disse, “que o Banco do Brasil irá repassar nesta segunda-feira (30), a todos os gerentes do Estado, a questão do recebimento de alvará judicial com procuração e ad judicia, juntamente com a certidão do cartório sem o reconhecimento de firma.”

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB lança campanha contra captação ilícita de clientes