19/10/2017
Comissão de Direito Digital e Novas Tecnologias da OAB-PB participa da

A Comissão de Direito Digital e Novas Tecnologias da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), convida todos os colegas advogados e público em geral a participarem do evento "Virada Legislativa" que acontecerá nesta sexta-feira, 20 de outubro, no Teatro de Arena do Espaço Cultural às 9h horas, para juntos criamos um projeto de lei sobre Mobilidade Urbana para João Pessoa.

Pela primeira vez no Brasil, teremos um projeto de lei de iniciativa popular em processo de aprovação, para que seja sancionado e se transforme em lei, onde as as assinaturas serão coletadas através de um aplicativo chamado Mudamos.

A Câmara Municipal de João Pessoa recepcionou o aplicativo e em parceria com o @itsriodejaneiro e outros parceiros veio a "Virada Legislativa".

Trata-se de uma nova tecnologia valorizando o direito de criar novas leis pela iniciativa popular e transformar para melhor a nossa democracia.

Por isso, a Comissão de Direito Digital e Novas Tecnologias da OAB/PB está engajada neste evento, acredita que novos tempos para a democracia e processo legislativo virão e conta com a participação de todos.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP

Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses; confira