11/10/2017
OAB-PB disponibiliza sistema de inscrição online para os aprovados no Exame de Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), preocupada em atender melhor os aprovados no Exame de Ordem,  iniciou, no mês de setembro, o sistema de Inscrição Online, que visa proporcionar maior celeridade e transparência no processo de inscrição no quadro de advogados da OAB-PB. Com o novo sistema, o requerente poderá iniciar eletronicamente o seu pedido de inscrição no Portal da Instituição (portal.oabpb.org.br) evitando visitas físicas às sedes das Subseções e Seccional.

A documentação exigida será a mesma, mas os advogados deverão digitalizá-la e anexar por meio do sistema disponível no Portal da OAB-PB. O acompanhamento processual se dará por meio de um número único de protocolo. O serviço também ficará disponível aos requerentes 24 horas, diferentemente do processo físico que seguia o horário de expediente normal das Subseções e Seccional.

Para se inscrever clique AQUI

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta terça; confira nomes

Alfredo Rangel comandará painel sobre Consumo Sustentável na Expoagas 2018, em Porto Alegre

Direito do Consumidor: OAB-PB lança campanha “Mero aborrecimento tem valor” nesta terça