10/10/2017
OAB inaugura Sala dos Advogados na Justiça Federal de Monteiro

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, inauguraram, no final da manhã desta terça-feira (10), a sala dos advogados no Fórum Ministro Djaci Falcão, da Justiça Federal de Monteiro, localizado na Av. Parque das Águas, 75 - Centro. O espaço recebeu o nome do advogado Euvaldo Brito.

O secretário geral adjunto da OAB-PB, Rogério Cabral, Diretores da Subseção de Campina Grande e vários advogados da região do Cariri também participaram da solenidade.

No novo equipamento, os advogados terão um espaço confortável, climatizada, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

Antes da inauguração da sala,  Paulo Maia concedeu entrevistas a rádio da cidade de Serra Branca, e a emissora de Sumé.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio