10/10/2017
Comissões da OAB-PB realizam Ação Social em Alhandra e atendem centenas de crianças

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através das Comissões de Ação Social e da Jovem Advocacia (CJA), tendo à frente a presidente da Comissão de Ação Social, Regina Fernandes Maia, juntamente com membros e voluntárias, Hercília Nóbrega, Ingrid Araújo, Alessandra Julião, Monalisa Dias, Eliana Albuquerque, kaline Ferreira, Liedja Moura, Joseane Dias e Flávia Galvão, promoveu, nessa segunda-feira (09), ação social em alusão a Semana da Criança.

O Evento realizado na Escola de Ensino Fundamental Antônio Camelo, localizada no município de Mata Redonda, Alhandra (PB), foi um sucesso, atendeu a demanda de 400 crianças, com distribuição de brinquedos, lanches, em uma tarde de entretenimento.

A Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da OAB-PB, através do seu presidente, Rafael Targino e membros sempre parceiros da Comissão de Ação Social, realizou, palestras e cursos, onde foram arrecadados alimentos e brinquedos para doações na ação social realizada em Alhandra.

A coaching jurídica e membro da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Alessandra Julião, informou, que com o apoio da CJA, será realizada nessa quinta-feira (12), uma tarde de lazer para 60 crianças da Comunidade Tito Silva, que receberão os brinquedos doados pela CJA e pelo Núcleo de Apoio ao Estagiário da OAB-PB (NAE).

De acordo com Regina Maia, “o objetivo da Comissão de Ação Social, da OAB-PB, é de promover a cidadania, através de eventos voltados para as crianças e comunidades carentes.”

Ela também disse que com o apoio dos patrocinadores, foi possível prestigiar todas as crianças, e assim, promover um momento de felicidade em um dia tão especial.

“A Comissão de Ação Social, vem desenvolvendo um trabalho contínuo. É, portanto, de grande importância seu desenvolvimento por meio de ações e eventos”, concluiu.

Confira os parceiros que abraçaram esta causa:

- NAE
- LOJÃO DO POVO

Acompanhe a Comissão através das redes sociais: Instagram: @açãosocialoabpb

Facebook : https://www.facebook.com/comissaodeacaosocial/

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio
    Inauguração do Espaço de Amamentação e Fraldário
  • Desagravo Pblico
    Desagravo Público