11/10/2017
OAB-PB realizará audiência pública em CG para discutir mudança no horário de expediente do TJ

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), convida todos os advogados, advogadas e a sociedade paraibana em geral para uma audiência pública, que será realizada na próxima segunda-feira (16), em Campina Grande, para discutida a mudança do horário de funcionamento do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) e o plano de segurança do Poder Judiciário.

O evento acontecerá na sede da Subseção da OAB de Campina Grande, que fica localizada na Avenida Vigário Calixto, 945, no bairro do Catolé, a partir das 16h00.

A proposta de mudança do horário foi requerida pelo TJPB a OAB-PB, com base no processo administrativo de número 366.4261, o qual estabelece um novo horário do Judiciário de João Pessoa e Campina Grande em razão do aumento de consumo de energia.

O horário habitual do TJPB, em primeira e segunda instâncias, é de segunda a quinta-feira das 12h00 às 19h00. Com a proposta de mudança no horário, o funcionamento passaria a ser das 11h00 às 18h00, mantendo-se inalterado o expediente das 07h00 às 14h00 operado às sextas-feiras.

"A Seccional continuará atenta para que haja o real cumprimento do horário e que tanto os advogados e advogadas como o jurisdicionado não sejam prejudicados no atendimento", destacou o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

O secretário geral, Assis Almeida, ressaltou que "o Conselho da OAB-PB, sugeriu, que fossem realizadas duas audiências públicas uma em João Pessoa e outra em Campina Grande, para que os colegas de uma forma geral pudessem se manifestar e opinar sobre essas questões”.

Em João Pessoa, a audiência será realizada nesta quarta-feira (11), às 16h00, no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB).

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio