11/10/2017
OAB lança na próxima segunda Pedra Fundamental para construção da sede da ESA em Campina Grande

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, lançarão, na próxima segunda-feira (16), às 16h00, a Pedra Fundamental para construção da sede da Escola Superior da Advocacia de Campina Grande (ESA-PB).

O evento acontecerá na sede da OAB de Campina Grande, que fica localizada na Avenida Vigário Calixto, 945, no bairro do Catolé. O presidente Jairo Oliveira destaca que a sede da ESA será construída no prédio da Subseção.

No mês de junho, o presidente Paulo Maia e os Conselheiros Federais da OAB pela Paraíba: Bruno Veloso, Delosmar Mendonça e Alfredo Rangel conseguiram com o presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, durante a sessão do Conselho Federal da OAB, em Brasília (DF), a liberação da verba necessária para a construção do prédio sede da ESA em Campina Grande. “Esse era um pleito antigo da advocacia campinense que agora é conquistado pela atual Diretoria da Ordem”, ressaltou Paulo Maia.

Paulo Maia também dividiu a conquista com todos os envolvidos no processo. “Quero parabenizar a todos os envolvidos, através da ação da bancada da Paraíba que obteve esse importante êxito para a advocacia paraibana”, afirmou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio