06/10/2017
Paulo Maia recebe comitiva de advogados e discute criação de Subseção da OAB no Cariri

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu, na tarde desta quinta-feira (05), no seu gabinete, uma comitiva de advogados do Cariri paraibano, que solicitaram a criação e instalação de uma Subseção da OAB na região.

O encontro contou também com a presença do presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, e do presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortuna.

O presidente Paulo Maia se mostrou bastante receptivo ao pleito e se comprometeu em analisar a viabilidade da criação e instalação da Subseção com os demais diretores e Conselho Pleno da OAB-PB.

A comitiva de advogados do Cariri estava composta por Antônio Edvaldo, Caio Cesar, José Nildo, Inácio Maracajá, Fabricio Pires, Sheila, Glauber Maciel, Bruno César, Edilaine Araújo, Enedina Mayara, Taua Domiciano, Pablo Forlan, Gregory Mayer e Jarbas Murilo

Na oportunidade, a advogada Taua Domiciano agradeceu ao presidente Paulo Maia pela atenção que a atual diretoria da OAB-PB vem dando aos advogados da região.

“O histórico de negligência da ordem com os militantes do cariri vem sendo reformulado por esta gestão e este estreitamento da relação é imprescindível para que as reinvidicações saiam finalmente do papel. Há um consenso quanto à primordialidade de implantações e melhorias na região a fim de atender à carência hoje existente e nosso trabalho é obstinado neste sentido”, comentou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio