12/09/2017
Diretoria da OAB de Pombal visita terreno onde será construída a sua futura sede

A diretoria da  Subseção da OAB de Pombal, visitou, na manhã desta terça-feira (12), um terreno para futura construção da sede da Instituição na cidade. O terreno será objeto de proposta de Lei para desafetação e doação para que a Subseção construa sua sede administrativa.

A visita foi realizada pelo presidente da Subseção da OAB de Pombal, Jaques Ramos Wanderley e pelo prefeito Abmael de Sousa Lacerda.

Além do Presidente da OAB de Pombal e do prefeito Abmael Lacerda, estiveram presentes o secretário geral e o secretário adjunto da OAB de Pombal, Djonierison França e Gustavo Nunes, respectivamente; a presidente da Comissão da MulherAadvogada da OAB de Pombal, Mayara Monique Queiroga Wanderley; o presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB de Pombal, Rhaniel Wanderley, a procuradora do município de Pombal, Quézia Letícia, "Dr. Verissinho" e os vereadores Ailton Melo e Pedro Rocha.

A futura sede administrativa contará com espaço para estacionamento, salas de reuniões, sala de diretoria, auditório e espaço para recepção de advogados e estudantes.

De acordo com o presidente da Subseção da OAB de Pombal, a diretoria formulou o pedido de uma área destinada à construção de uma sede para a entidade que fosse próxima ao Fórum da cidade e o local escolhido fica a poucos metros do Fórum.

Jaques também disse que acredita que o projeto será aprovado pelo Poder Legislativo, já que se trata da construção e instalação da sede de uma importante instituição na cidade, a qual beneficiará toda a população e os mais de cem advogados da Subseção, com a prestação dos mais variados serviços de cunho administrativo.

Muitos advogados acompanharam a visita ao local, e reconheceram a relevância e simbolismo histórica do ato.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio