11/09/2017
OAB-PB, Procon e MP-Procon realizam ação conjunta em comemoração ao aniversário do CDC

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, em parceria com o Procon Municipal e Ministério Público -MP/Procon, realizou, nesta segunda -feira (11), uma série de atividades, no parque Solon de Lucena (Lagoa), em comemoração ao aniversário do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que hoje completa 27 anos.

Na ocasião, foram realizados atendimentos ao público com orientações, esclarecimentos de dúvidas, registro de reclamações,fiscalizações e a entrega de exemplares do Código de Defesa do Consumidor e cartilhas com diversas Leis municipais que irão auxiliar o consumidor na compra de produtos e utilizações de serviços.

De acordo com o vice-presidente da Comissão, Leandro Carvalho, “o objetivo da ação é levar conhecimento sobre os direitos dos consumidores para que se tornem compradores mais conscientes, evitando problemas nas relações de consumo.”

Ele concluiu dizendo que essa é uma parceria gratificante, que consolida a união das instituições em prol dos consumidores.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

Colégio de Presidente de Subseções e Conselho Pleno da OAB-PB emitem nota de repúdio ao juiz Agílio Tomaz Marques