05/09/2017
OAB-PB lança Ouvidoria da Mulher Advogada

Dando continuidade às atividades do Mês da Advocacia, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, lançou, nesta segunda-feira (04), a Ouvidoria da Mulher Advogada. O lançamento aconteceu durante solenidade de entrega de carteiras a novos advogados estagiários.

A Ouvidoria da OAB-PB faz parte do plano nacional de valorização da Mulher Advogada.

Paulo Maia destaca que Ouvidoria da Mulher é mais um canal de comunicação entre a OAB-PB, advogadas e a sociedade em geral.

“A partir de agora está sendo disponibilizado um link no portal da OAB-PB para denúncias de violações de prerrogativas das mulheres advogadas no exercício de suas funções. As denúncias serão devidamente apuradas e, consequentemente, tomadas as providências necessárias pela Ordem”, declarou.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP