25/08/2017
OAB-PB realizará o I Fórum de debates sobre os Juizados Especiais Cíveis; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Juizados Especiais, irá realizar, no dia 25 de setembro, às 18h, o I Fórum de debates sobre os Juizados Especiais Cíveis.

O evento será realizado no auditório do Fórum Cível, localizado na Av. João Machado, s/n , Jaguaribe, João Pessoa (PB). O investimento é no valor de R$ 10,00 e as inscrições podem ser feitas clicando AQUI. Os participantes receberão certificação de 5 horas/aula.

O Fórum contará com as palestras do juiz titular do 3º Juizado Especial Cível da Comarca de João Pessoa, Gustavo Leite Urquiza e do advogado e presidente da Comissão de Juizados Cíveis da OAB-PB, Augusto Véras.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

CNMP proíbe Ministério Público de vetar contratação de advogados por prefeituras paraibanas