23/08/2017
OAB-PB convida advogados a baixarem o aplicativo Prerrogativas Mobile

A Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), convida à advocacia paraibana, a baixar o aplicativo Mobile das Prerrogativas, que permite realizar denúncias de violações de prerrogativas profissionais. O aplicativo, elaborado pelo Conselho Federal da OAB, está sendo adotado por todas as Seccionais.

Pelo programa Prerrogativas Mobile, o advogado poderá registrar ocorrências e consultar a legislação que garante seus direitos.

Para acessar o aplicativo, o advogado deverá identificar-se com suas credenciais da OAB. Entre os tipos de ocorrência estão o pedido de providências; pedido de assistência, reclamação e informação, entre outros. O programa para smartphones está disponível gratuitamente para IOS e Android (App Store e Google Play).

A Comissão de Defesa das Prerrogativas também conta com seis plantonistas, que atendem 24 horas por dia e podem ser acionados pelo telefone: (83) 98759-2524

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras