23/08/2017
OAB-PB convida advogados a baixarem o aplicativo Prerrogativas Mobile

A Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), convida à advocacia paraibana, a baixar o aplicativo Mobile das Prerrogativas, que permite realizar denúncias de violações de prerrogativas profissionais. O aplicativo, elaborado pelo Conselho Federal da OAB, está sendo adotado por todas as Seccionais.

Pelo programa Prerrogativas Mobile, o advogado poderá registrar ocorrências e consultar a legislação que garante seus direitos.

Para acessar o aplicativo, o advogado deverá identificar-se com suas credenciais da OAB. Entre os tipos de ocorrência estão o pedido de providências; pedido de assistência, reclamação e informação, entre outros. O programa para smartphones está disponível gratuitamente para IOS e Android (App Store e Google Play).

A Comissão de Defesa das Prerrogativas também conta com seis plantonistas, que atendem 24 horas por dia e podem ser acionados pelo telefone: (83) 98759-2524

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores