21/08/2017
Presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB-PB participa de solenidade na ALPB

O presidente da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Mario Vicente, participou, na tarde desta segunda-feira (21), na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), de Sessão Especial para homenagear o curta-metragem “Hosana nas Alturas”, dirigido pelo procurador do Trabalho, Eduardo Varandas Araruna.

O filme, que discute os direitos humanos de transexuais e o fundamentalismo religioso, ganhou o melhor roteiro do prêmio Walfredo Rodrigues, promovido pela Agência Nacional de Cinema (Ancine).

De acordo com o presidente da Comissão, “a homenagem é uma proposta do seu mandato, pela reflexão que o filme promove sobre a vida das pessoas LGBT’s e pela projeção do cinema paraibano.”

Além de Mário Vicente, Também participaram da Sessão Especial os deputados estaduais Janduhy Carneiro e João Gonçalves; a Defensora Pública Geral do Estado, Madalena Abrantes; o coordenador do Movimento Espírito Lilás, Fernando Luiz; o vereador Marcos Henriques e as atrizes Nyka Barros e Danny Barbosa.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

CNMP proíbe Ministério Público de vetar contratação de advogados por prefeituras paraibanas