09/08/2017
Paulo Maia participa de solenidade de inauguração do novo Centro Administrativo da ALPB no Paraíba Palace

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, participou, no início da noite desta quarta-feira (09), da solenidade de inauguração do novo Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no Paraíba Palace Hotel, no centro  de João Pessoa (PB).

Na oportunidade, Paulo Maia parabenizou o presidente da ALPB, Gervásio Filho, pela iniciativa que  valoriza a história e preserva a memória cultural de João Pessoa.

Gervásio Maia ao inaugurar o Centro Administrativo comentou a importância da reativação do prédio antigo para o comércio local, para a revitalização do patrimônio histórico da cidade e até para a economia da ALPB.

“A certeza de que nós estamos restaurando o nosso patrimônio histórico, estaremos também dando um reforço no comércio local porque mais pessoas vão transitar por aqui, pelo Ponto de Cem Réis. Diante de tudo isso, a Assembleia ainda vai economizar meio milhão de reais (ao ano) apenas com essa decisão”, comentou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio