31/07/2017
Comissão de Prerrogativas da OAB-PB se reúne com delegado seccional do Brejo

O presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Allyson Fortuna, e omembro da comissão, José Adailson, se reuniram, na tarde desta segunda-feira (31), com o delegado Seccional da Polícia de Civil de Guarabira, Ricardo Sena, que responde pelas delegacias da região do Brejo paraibano.

Na oportunidade, Allyson Fortuna comunicou ao delegado que alguns escrivães de delegacias da região, a exemplo de Solânea e Belém, não estão aceitando registrar Boletim de Ocorrência, o que prejudica o trabalho dos advogados.

“Diante da nossa conversa, que foi bastante cordial, o delegado Ricardo Senna informou que irá encaminhar um ofício circular para todas as delegacias para que os escrivães não neguem o registro da ocorrência”, destacou Fortuna.

“Além disso, pedimos que todos os delegados e escrivães exijam a carteira de identificação do advogado para saberem se os profissionais estão devidamente habilitados a trabalhar na Paraíba”, acrescentou.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB lança campanha contra captação ilícita de clientes