13/07/2017
OAB-PB participa de reunião do comitê gestor do PJe do TRT13

O presidente da Comissão de Tecnologia da Informação (TI) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Ricardo Magalhães, participou de reunião com o comitê gestor do PJe do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-!#).

Na reunião se debateu acerca dos rumos a serem tomados na evolução da versão do PJe utilizada  pelo TRT-13, no sentido de haver melhoramentos na experiência dos usuários (advogados, magistrados e serventuários) sem um comprometimento da estabilidade e da segurança da plataforma.

"A participação da Ordem no Comitê Gestor do PJe é importante, uma vez que se faz presente uma voz da advocacia em meio aos debates sobre os caminhos a serem traçados pelo sistema, seus desafios e suas perspectivas evolutivas",declarou Ricardo Magalhães.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB realizará curso preparatório para a advocacia e atividades do projeto CJA Visita em Patos