31/05/2017
OAB-PB entrega reforma da sala dos advogados do Fórum Criminal de João Pessoa

⁠⁠⁠⁠⁠A Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), irá inaugurar, nesta quinta-feira (01), a partir das 16h30, a reforma da Sala dos Advogados – Raymundo Asfora, no Fórum Criminal de João Pessoa, que ganhará móveis novos e mais um computador.

A solenidade será comandada pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e contará com a presença de diversos advogados e autoridades, entre eles o presidente da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrim), Elias Matar Assad, o presidente da Abracrim-PB, Shayner Asfora, e o presidente da Comissão da Justiça Criminal da Paraíba, Rafael Vilhena.

“No novo equipamento, os advogados terão um espaço confortável, climatizada, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia”, comentou o presidente da OAB-PB.

Paulo Maia ressalta que a reforma atende reivindicação dos advogados criminalistas que há muito tempo solicitavam melhorias no espaço.

“São ações desta natureza, de chegar perto dos advogados, que tem pautado a atual gestão da Ordem. Essa diretoria e todo o Conselho estão imbuídos no propósito maior de servir a advocacia paraibana”, acrescentou o presidente da OAB-PB.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP