31/05/2017
OAB-PB entrega reforma da sala dos advogados do Fórum Criminal de João Pessoa

⁠⁠⁠⁠⁠A Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), irá inaugurar, nesta quinta-feira (01), a partir das 16h30, a reforma da Sala dos Advogados – Raymundo Asfora, no Fórum Criminal de João Pessoa, que ganhará móveis novos e mais um computador.

A solenidade será comandada pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e contará com a presença de diversos advogados e autoridades, entre eles o presidente da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrim), Elias Matar Assad, o presidente da Abracrim-PB, Shayner Asfora, e o presidente da Comissão da Justiça Criminal da Paraíba, Rafael Vilhena.

“No novo equipamento, os advogados terão um espaço confortável, climatizada, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia”, comentou o presidente da OAB-PB.

Paulo Maia ressalta que a reforma atende reivindicação dos advogados criminalistas que há muito tempo solicitavam melhorias no espaço.

“São ações desta natureza, de chegar perto dos advogados, que tem pautado a atual gestão da Ordem. Essa diretoria e todo o Conselho estão imbuídos no propósito maior de servir a advocacia paraibana”, acrescentou o presidente da OAB-PB.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB realiza solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta quarta; confira nomes