19/05/2017
OAB-PB lamenta morte do vereador de João Pessoa e advogado Pedro Coutinho

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Pedro Alberto de Araújo Coutinho, 57 anos, vítima de um infarto fulminante, quando jogava futsal na tarde desta sexta-feira (19), na Vila Olímpica Ronaldo Marinho (Antigo dede), no bairro dos Estados, em João Pessoa (PB).

Pedro Coutinho era vereador de João Pessoa e cumpria o seu sétimo mandato. Professor de Direito, Legislação e Inglês, ele era também funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal.  Atuou como secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM).

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem a disposição da família neste momento de dor.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB realizará curso preparatório para a advocacia e atividades do projeto CJA Visita em Patos