19/05/2017
Comissões da OAB-PB realizam ação social no abrigo de idosos Vila Vicentina

As Comissões da Jovem Advocacia e da Ação Social da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizaram, na manhã desta sexta-feira (19), ação social no abrigo de idosos Vila Vicentina, que fica localizado na Rua Etelvina Macedo de Mendonça, 327, Torre, João Pessoa (PB).

Na oportunidade, foram entregues mantimentos, materiais de limpeza e de higiene, que foram adquiridos através das inscrições do V Curso Preparatório para a Advocacia, que foi realizado entre os dias 10 e 13 de abril, na Escola Superior de Advocacia (ESA-PB).

"Como instituição filantrópica, a Vila Vicentina vive de doações tanto material como de trabalho voluntário. Às vezes só vir aqui, conversar com eles, dá afeto, carinho já faz a diferença na vida dessas pessoas", enfatizou Rafael Targino, presidente da Comissão da Jovem Advocacia.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

Colégio de Presidente de Subseções e Conselho Pleno da OAB-PB emitem nota de repúdio ao juiz Agílio Tomaz Marques