17/05/2017
ESA-PB comemora 25 anos com evento Nacional de Advocacia em João Pessoa nesta quinta

A Escola Nacional da Advocacia (ENA), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) e a Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB), irão realizar, nesta quinta-feira (18), das 08h00 às 18h00, no auditório do Hotel Caiçara, localizado na Av. Olinda, 235, no bairro de Tambaú, em João Pessoa (PB), dois grandes eventos em comemoração aos 25 anos da ESA-PB.

Na ocasião, além do I Encontro Regional de Diretores das ESAs região Nordeste, ocorrerá o tradicional "Diálogos sobre o Novo Código de Processo Civil", evento da Escola Nacional de Advocacia, que já aconteceu em três edições na Capital Federal e será realizado pela primeira vez no Nordeste.

Grandes nomes do Processo Civil Brasileiro estarão em João Pessoa discutindo os mais relevantes temas Processuais, como a professora Sabrina Dourado (Bahia), a conselheira federal de Minas Gerais, Luciana Nepomuceno, o advogado e professor carioca, Bruno Garcia Redondo, a conselheira federal da OAB Paraíba, Marina Gadelha; entre outros.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas na secretaria da ESA-PB ou através dos telefones: (83) 3222-7314 / 98847-6318. As vagas são limitadas. O valor do investimento é de R$ 120,00 para profissionais; R$ 100 para advogados em dia com a anuidade da Ordem; R$ 80 para a Jovem Advocacia (adimplente); e R$ 45 para estudante.

• Desagravo Pblico - Entrevista com Dr. Paulo Maia
    Desagravo Público - Entrevista com Dr. Paulo Maia
  • Desagravo Pblico - Entrevista com Dr. Cludio Lamachia
    Desagravo Público - Entrevista com Dr. Cláudio Lamachia