18/05/2017
Comissão da OAB-PB irá realizar palestras em alusão ao Dia Internacional da Família; participe

A Comissão de Direito de Família e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-PB), irá realizar, no dia 30 de maio, a partir das 14h00, no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), uma sessão pública para discutir propostas sobre a tabela de honorários advocatícios.

Na oportunidade, em alusão ao Dia Internacional da Família, serão ministradas palestras voltadas para o tema: “Avanços e perspectivas no direito das famílias contemporâneas."

Ao final do evento será definida uma carta refente às discussões sobre os honorários advocatícios na área de família e sucessões.

O evento terá certificação de 4 horas/aula.

As inscrições são gratuitas, para se inscrever clique AQUI

Confira as palestras:

Dimitre Soares de Carvalho (professor, advogado e presidente da Comissão de Direito de família e sucessões) : "Jurisprudência e direito de Família"

Rodrigo Toscano de Brito (presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM/Paraíba; professor das áreas de Direito Civil e Processual Civil, Direito Contratual e Direito Civil e Direito do Consumidor da Escola Paulista de Direito - EPD): "A união estável após a decretação de inconstitucionalidade do artigo 1790, do Código Civil."

Alfredo Ribeiro Rangel (professor, Conselheiro Federal da OAB e advogado) :"As famílias no pêndulo ideológico do Direito Civil"

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras