12/05/2017
Comissão da Jovem Advocacia organiza sexta edição do Curso Preparatório, em Campina Grande

A Comissão da Jovem Advocacia da OAB/PB, visando a qualificação dos advogados paraibanos em início de carreira, promove o seu VI Curso Preparatório para a Advocacia. Pela primeira vez, o curso ocorrerá em Campina Grande.

O evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de maio de 2017, a partir das 18h em todos os dias, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Campina Grande, com duração total de 12 horas-aula.

O curso se dividirá em quatro módulos, cada um deles sendo ministrado por um professor diferente:

• Paulo Maia - Prática Trabalhista
  • Antonio Pedro - Prática Cível
  • Italo Oliveira - Prática Criminal
  • Marina Gadelha - Gestão de Escritório e técnicas de oratória

O investimento para cada participante será de 20 reais, sendo o superávit do evento revertido para a compra de materiais de higiene e alimentos para a instituição "Lar da Sagrada Face".

As inscrições poderão ser feitas por meio do sistema de vendas online Sympla ou por meio dos membros da Comissão Estadual da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba. Maiores informações: (83) 99929-7954.

As vagas são limitadas, e o acesso ao curso será restrito aos advogados inscritos da OAB Paraíba e aos estudantes de graduação em Direito que já tenham sido aprovados no Exame de Ordem.

Caso não esteja conseguindo abrir as inscrições pelo botão acima, copie e cole o link que se segue na barra de navegação de seu navegador: https://www.sympla.com.br/vi-curso-preparatorio-para-a-advocacia---campina-grande__144573

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras