12/05/2017
Paulo Maia nomeia presidente, secretário geral e membros da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, dando continuidade à reforma administrativa, nomeou, na quarta-feira-(10), o presidente e o secretário geral da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-PB, respectivamente os advogados Gabriel Honorato e Bruno Barsi.

Gabriel Honorato, que assume a presidência da comissão, é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ); advogado; pós-graduado em Direito Material e Processual do Trabalho pela Escola Superior da Magistratura Trabalhista (ESMAT13); pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Superior da Advocacia (ESA-PB); mestrando em Direito Econômico pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB); membro do Instituto Brasileiro de Direito Civil (IBDCivil) e membro do Instituto de Direito Civil Constitucional (IDCC).

Bruno Barsi Lemos, que passa a responder pela secretaria geral da Comissão, é bacharel em Direito pelo UNIPÊ; advogado; pós-graduado em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); pós-graduado em Direito Imobiliário pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC); professor da Fundação Nacional de Seguros Privados.

Também passam a integrar a Comissão, como membros efetivos os advogados Danyella Ferreira de Albuquerque, Rebeca Resende de França Rodrigues, Rogério Coutinho Beltrão, Ruth Pimenta de Assis Simões Pimenta e o ex-presidente da Comissão, Sérgio Bacelar.

Os novos membros ressaltaram o trabalho que vinha sendo desempenhado pela Comissão, sob o comando do ex-Presidente Sérgio Bacelar, frisando-se a intenção de dar continuidade às atividades, em especial à campanha de valorização do advogado na advocacia do setor e os diálogos perante órgãos de classe como o CAU-PB, o CRECI-PB, o CREA-PB e vários outros, a fim de continuar tutelando os interesses jurídicos legais e coletivos, envolvendo os direitos imobiliário e urbanístico em toda a Paraíba.

• Desagravo Pblico - Entrevista com Dr. Paulo Maia
    Desagravo Público - Entrevista com Dr. Paulo Maia
  • Desagravo Pblico - Entrevista com Dr. Cludio Lamachia
    Desagravo Público - Entrevista com Dr. Cláudio Lamachia