19/04/2017
Paulo Maia nomeia o advogado Ricardo Fernandes para presidente de Comissões da OAB-PB

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, se reuniu, na tarde dessa segunda-feira (17), com o advogado Ricardo Fernandes, que na oportunidade, foi nomeado pelo presidente da OAB-PB para retomar as atividades frente as Comissões de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Comissão de Apoio aos Advogados Portadores de Necessidades Especiais.

“Trata-se do reflexo ao trabalho realizado pelas Comissões, a qual tive e tenho a honra de estar Presidindo. Retorno para trabalhar, imediatamente, agendando reunião cuja pauta será no sentido de constituir um calendário de atividades para 2017, promover a fusão das Comissões que tratam do tema referente a pessoa com deficiência e retomar as atividades necessárias ao segmento da pessoa com deficiência, quanto ao que nos compete”, afirmou Ricardo.

Ricardo Fernandes concluiu dizendo que a pretensão é no sentido de que ainda este mês a Comissão possa se reunir a fim de tratar das antigas e novas demandas existentes, focando os resultados desejados para um dos maiores segmentos da sociedade.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

CNMP proíbe Ministério Público de vetar contratação de advogados por prefeituras paraibanas