18/04/2017
Paulo Maia inspeciona instalações de equipamentos e computadores na sala dos advogados do Fórum Trabalhista

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, visitou, na manhã desta terça-feira (18), a sala dos advogados do Fórum Trabalhista de João Pessoa, Luiz Bezerra Cavalcanti.

Na oportunidade, Paulo Maia conversou com os advogados sobre as novas instalações, os novos equipamentos e sobre os computadores que foram cedidos pelo Conselho Federal da OAB com o objetivo de fornecer ao profissional que frequenta o Fórum uma maior assistência e autonomia nos seus trabalhos.

“Os advogados militantes que estão na labuta diária podem testemunhar a melhoria que houve na sala dos advogados, onde foram implantados sete novos computadores, sete novas cadeiras, dando mais conforto e dignidade ao trabalho do advogado militante, não apenas de João Pessoa, mas de todo Estado da Paraíba e de outras Seccionais que vem nos visitar”, ressaltou Paulo Maia.

O novo ambiente é resultado de parceria entre o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-PB) e a OAB-PB. O local é mais amplo e mais do que dobrou o número de computadores colocados à disposição dos advogados. Na parceria, o TRT disponibilizou o espaço físico e a Ordem ficou responsável pelos equipamentos.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras
  • Inaugurao do Espao de Amamentao e Fraldrio