04/07/2016
OAB-PB realizará ciclo de debates de Direito Eleitoral nas Subseções de Patos e Cajazeiras

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará nas Subseções da OAB de Patos e Cajazeiras o Ciclo de Debates de Direito Eleitoral para discutir as principais mudanças da legislação eleitoral e sua aplicação na Eleição de 2016.

Em Patos, o evento acontecerá no auditório do Fórum Miguel Sátiro, na noite da próxima quarta-feira (06), das 18h30 às 22h00. Já em Cajazeiras, será na quinta-feira (07), no auditório da Subseção, também das 18h30 às 22h00,

O evento tem como público alvo advogados, mas é aberto para a participação de estudantes de direito, imprensa e sociedade em geral.

Em Patos os palestrantes serão os advogados: Raoni Vita (Vice-presidente da OAB-PB), Breno Wanderley e Delosmar Mendonça. Os debatedores serão José Samarony e Manolys Marcelino. Em Cajazeiras, as palestras serão ministradas Edward Johnson, Fábio Andrade e Eduardo Costa e os debatedores serão Celso Fernandes e Adriana Rodrigues.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas sedes das Subseções de Patos e Cajazeiras ou no CERS (Centro de Estudos Renato Saraiva) das duas cidades. Mais informações nos telefones: (83) 3423-2540 (Patos) e (83) 3421-6125 (Cajazeiras).

• Arrai da OAB-PB 2019
    Arraiá da OAB-PB 2019
  • Balano da gesto 2016/2018
    Balanço da gestão 2016/2018