04/07/2016
OAB-PB e CAA-PB abrem inscrições para 3ª Corrida dos Advogados nesta segunda

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), através da Coordenação de Eventos Esportivos, abriram, nesta segunda (04), inscrições para a 3ª Corrida dos Advogados.

O evento, que marcará o encerramento do mês do Jurista, aberto ao público em geral, será realizado no dia 27 de agosto de 2016, com concentração a partir das 18h00 e largada as 19h00 no Parque Sólon de Lucena, destacando que a partir das 17h00 será permitido estacionamento de veículos no anel externo da Lagoa.

A corrida terá percurso de 5 Km e 10 Km, passando pelos principais pólos jurídicos da Capital (OAB, TJPB, MPE, DFEPB, TRT13, TER-PB, dentre outros).

As inscrições, abertas hoje, podem ser feitas até o 23/08/2016, no site: www.zeniteesportes.com.br, CAA-PB, OAB-PB, Barbearia Sr. João (unidade Manaíra) e na Fórmula Academia (Bessa).

O valor da inscrição será de R$ 45,00 para advogados e R$ 65,00 para o público geral.

Os participantes da categoria especial (cadeirante e não cadeirante) e maiores de 60 anos deverão apresentar documento de comprovação e terão desconto de 50% na taxa de inscrição.

Os kits da corrida serão entregues na Loja Track & Field da Edson Ramalho nos dias 25/08 e 26/08 e na Barbearia Sr. João (Manaíra) no sábado (27/08).

Maiores informações e regulamento em www.zeniteesportes.com.br, nos site da CAA-PB e da OAB-PB.

• Arrai da OAB-PB 2019
    Arraiá da OAB-PB 2019
  • Balano da gesto 2016/2018
    Balanço da gestão 2016/2018