30/06/2016
Subseção da OAB de Patos realiza melhorias em várias salas dos advogados da região do Sertão

A Subseção da OAB de Patos executou neste mês de Junho de 2016 uma série de melhorias em várias salas dos advogados que estão sob a gestão e administração da Instituição.  De acordo com secretária Geral Adjunta da Subseção, Érika Fabíola Muderno, “o propósito foi reequipá-las com a substituição de alguns equipamentos por outros mais novos e mais modernos”. “Tudo no intuito de possibilitar ao advogado maior eficiência na utilização dos novos sistemas de processos eletrônicos”, afirmou.

Na sala dos advogados da Comarca de Teixeira foi substituída a impressora antiga por uma nova com impressão a lazer e scaner. “Com isso se aprimora os trabalhos de impressão tornando-os mais rápidos e mais econômicos para a subseção e possibilita aos advogados que militam naquela comarca acesso a digitalização de documentos já que ultimamente na referida unidade judiciária fora implantado o PJe”, disse.

Na sala dos Advogados de Malta também aconteceu à substituição da impressa antiga por uma nova e com impressão a lazer, além da formatação e conserto do computador. “As melhorias aperfeiçoam os trabalhos de impressão, tornando-os mais rápidos e mais econômicos para a Subseção”, declarou Érika Fabíola Muderno.

“Na sala dos Advogados de Santa Luzia foram consertados o estabilizador e impressora, assim como a realização dos pagamentos da internet disponibilizada para os advogados. Todas as despesas da sala estão sendo arcadas integralmente pela Subseção de Patos”, acrescentou.

A secretária  finalizou afirmando que “ações da Subseção que se voltam exclusivamente para o advogado, para o cotidiano de quem efetivamente advoga e enfrenta a labuta do dia a dia da vida forense”. “A implantação de equipamentos mais modernos visa justamente potencializar nossa atividade postulatória”, asseverou a Érica.

• Primeira Conferncia da Mulher Advogada do Serto em Patos
    Primeira Conferência da Mulher Advogada do Sertão em Patos
    O antes e o depois da Nova ESA Campina Grande
  • Inaugurao Nova ESA Campina Grande