17/06/2016
Reivindicação da Subseção de Cajazeiras é atendida pelo presidente Paulo Maia

O presidente da ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), a visita do presidente da subseção de Cajazeiras, João de Deus.

Na oportunidade, foi entregue por Paulo Maia, o projeto de construção da nova sala dos advogados do Fórum Ferreira Junior, Comarca de Cajazeiras, com todos os requisitos técnicos para a sua viabilização, projeto arquitetônico, estrutural, uma reivindicação da subseção decorrente da devolução da sala ao Tribunal de Justiça.

“A reivindicação da Subseção de Cajazeiras quanto à construção da nova sala para os advogados é uma reivindicação justa e legítima. A Seccional não poderia se furtar a esse pleito e irá atender ao chamado que lhe foi feito, de se construir uma nova sala no Fórum, e dotá-la dos equipamentos necessários para o atendimento aos advogados que estarão no Fórum da cidade,” informou Paulo Maia.

“A nossa parte já foi feita, o presidente do Tribunal já nos informou previamente da disponibilidade para a construção, estou levando o projeto, a proposta, os documentos que serão necessários, estaremos no aguardo do chamado para realizarmos a contratação da empresa,” disse João de Deus.

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta terça; confira nomes

Alfredo Rangel comandará painel sobre Consumo Sustentável na Expoagas 2018, em Porto Alegre

Direito do Consumidor: OAB-PB lança campanha “Mero aborrecimento tem valor” nesta terça

Programa Selo OAB/TJPB Recomenda será lançado nesta segunda-feira