16/06/2016
Pela primeira vez na história advogada da Paraíba assume presidência de comissão nacional da OAB

Pela primeira vez na história uma paraibana irá presidir uma Comissão Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A advogada da Paraíba, Marina Gadelha, foi nomeada, na última segunda-feira (13), pelo presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia, presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental.

Marina destacou a importância da comissão e do novo desafio que terá pela frente, “trata-se de uma comissão de importância indiscutível para o Brasil e, consequentemente, para a Paraíba, que, pela primeira vez, tem uma de suas advogadas à frente de uma Comissão Nacional. Para mim, que sempre me dediquei ao estudo do Direito Ambiental, com três especializações, um mestrado e um doutorado em andamento, sempre com ênfase nesse ramo do direito, será um grande desafio e uma honra muito grande,” disse.

Após ser empossada presidente, Marina Gadelha ressaltou que recebeu a missão do presidente Cláudio Lamachia com muita satisfação.

A paraibana também agradeceu ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia, a diretoria e aos conselheiros federais pela confiança depositada.

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB moverá Mandado de Segurança contra reconhecimento de firma em procurações para advogados na Receita Estadual

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba