14/06/2016
NOTA DE REPÚDIO DA COMISSÃO DA DIVERSIDADE SEXUAL DA OAB/PB

A Comissão da Diversidade Sexual da OAB/PB, vem a público prestar solidariedade às famílias e amigos das vítimas no assassinato em massa ocorrido na Boite Pulse em Orlando/EUA.
Ante tão brutal acontecimento, esta Comissão também se solidariza com toda comunidade LGBT norte americana que sofreu este terrível golpe.
Esta comissão repudia veementemente qualquer brutalidade e/ou violência cometida em desfavor de qualquer cidadão LGBT, ratificando o seu posicionamento no sentido de combater todas as condutas de ódio, intolerância ou apologia à discriminação e preconceito, em especial a HOMOFOBIA, que no Brasil causa a morte de um gay, lésbica ou trans a cada 28(vinte e oito) horas.
Acordemos para o novo mundo e tornemos o amor a lei maior entre todos. Não podemos mais chancelar que o ódio faça vítimas na nossa sociedade.
Esta Comissão jurídica luta por um presente e futuro mais feliz e melhor de forma igualitária e pacífica para todos e todas.

Mário Vicente da Silva Filho
Presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/PB

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB moverá Mandado de Segurança contra reconhecimento de firma em procurações para advogados na Receita Estadual