07/06/2016
Comissão de Direito Eleitoral discute com Paulo Maia lançamento do comitê de combate ao Caixa 2

A Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, na tarde desta segunda-feira (06), com o presidente da Instituição, Paulo Maia, para definir todos os detalhes para o lançamento do projeto do comitê de combate ao Caixa 2.

O Comitê é um projeto da OAB nacional em parceria com todas as Seccionais do Brasil; o projeto é um desdobramento do Movimento Eleições Limpas e tem como meta dar espaço para denúncias de campanhas milionárias, desproporcional ao valor arrecadado legitimamente de pessoas físicas e repasses do fundo partidário.

De acordo com o presidente da Comissão, Manolys Silans, "o projeto do Comitê de Combate ao caixa 2, é um projeto anticorrupção que será lançado em ano eleitoral, com o intuito de contribuir para que o eleitor possa fazer suas denúncias junto a OAB-PB, sendo elas encaminhadas aos órgãos competentes da Justiça Eleitoral."

O projeto será lançado no dia 29 de junho, e contará com a presença do presidente da OAB nacional, Claudio Lamachia.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP