07/06/2016
Comissão de Direito Eleitoral discute com Paulo Maia lançamento do comitê de combate ao Caixa 2

A Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, na tarde desta segunda-feira (06), com o presidente da Instituição, Paulo Maia, para definir todos os detalhes para o lançamento do projeto do comitê de combate ao Caixa 2.

O Comitê é um projeto da OAB nacional em parceria com todas as Seccionais do Brasil; o projeto é um desdobramento do Movimento Eleições Limpas e tem como meta dar espaço para denúncias de campanhas milionárias, desproporcional ao valor arrecadado legitimamente de pessoas físicas e repasses do fundo partidário.

De acordo com o presidente da Comissão, Manolys Silans, "o projeto do Comitê de Combate ao caixa 2, é um projeto anticorrupção que será lançado em ano eleitoral, com o intuito de contribuir para que o eleitor possa fazer suas denúncias junto a OAB-PB, sendo elas encaminhadas aos órgãos competentes da Justiça Eleitoral."

O projeto será lançado no dia 29 de junho, e contará com a presença do presidente da OAB nacional, Claudio Lamachia.

Felipe Crisanto lança o livro Estado, Mercado e Tributação em Campina Grande e João Pessoa

OAB-PB realizará Conferência Estadual da Mulher Advogada nos dias 06 e 07 de agosto

OAB-PB moverá Mandado de Segurança contra reconhecimento de firma em procurações para advogados na Receita Estadual

Após luta da OAB-PB, AL e Entidades, TJ arquiva proposta de desinstalação de Comarcas na Paraíba