06/06/2016
OAB-PB discute situação das Varas de Violência Doméstica e Varas de Entorpecentes

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Justiça Criminal, realizará, na próxima quinta-feira (09), audiência pública para discutir a atual situação das Varas de Violência Doméstica e Varas de Entorpecentes.

De acordo com o presidente da comissão, Ítalo Ramon, serão convidados os respectivos chefes de cartórios e magistrados responsáveis, para que sejam discutidos os problemas que afligem referidas unidades jurisdicionais e encontrada uma solução comum e satisfatória.

O evento acontecerá no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro de João Pessoa, a partir das 17h30.

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB poderão ser emitidos a partir de 07 de janeiro

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB não serão enviados pelos Correios

Advogados pagam anuidade 2019 com 20% de desconto até 31 de janeiro

OAB-PB disponibiliza serviço de recorte digital através da empresa WebJur a partir de janeiro