06/06/2016
OAB-PB discute situação das Varas de Violência Doméstica e Varas de Entorpecentes

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Justiça Criminal, realizará, na próxima quinta-feira (09), audiência pública para discutir a atual situação das Varas de Violência Doméstica e Varas de Entorpecentes.

De acordo com o presidente da comissão, Ítalo Ramon, serão convidados os respectivos chefes de cartórios e magistrados responsáveis, para que sejam discutidos os problemas que afligem referidas unidades jurisdicionais e encontrada uma solução comum e satisfatória.

O evento acontecerá no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro de João Pessoa, a partir das 17h30.

• Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

Colégio de Presidente de Subseções e Conselho Pleno da OAB-PB emitem nota de repúdio ao juiz Agílio Tomaz Marques