06/06/2016
OAB-PB discute situação das Varas de Violência Doméstica e Varas de Entorpecentes

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Justiça Criminal, realizará, na próxima quinta-feira (09), audiência pública para discutir a atual situação das Varas de Violência Doméstica e Varas de Entorpecentes.

De acordo com o presidente da comissão, Ítalo Ramon, serão convidados os respectivos chefes de cartórios e magistrados responsáveis, para que sejam discutidos os problemas que afligem referidas unidades jurisdicionais e encontrada uma solução comum e satisfatória.

O evento acontecerá no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro de João Pessoa, a partir das 17h30.

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP