21/03/2020
Coronavírus: OAB-PB disponibiliza aplicativo móvel de atendimento

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), visando facilitar o acesso aos serviços da Instituição neste momento delicado de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), disponibilizará, gratuitamente, o aplicativo móvel: 1Doc Atendimento.

O aplicativo foi fornecido pela empresa 1Doc sem custos para a Seccional durante o período de 60 dias.

“A gestão da OAB-PB está totalmente digital desde junho de 2019, e, pensando no bem estar e prevenção da classe e da sociedade neste tempo de pandemia do Coronavírus, fechamos uma parceria com a empresa 1Doc, com mais um canal de atendimento para que todos possam ter acesso a Ordem a qualquer hora do dia, sem que haja a necessidade de deslocamento físico. Ou seja, o advogado poderá fazer qualquer solicitação direto de sua casa”, destacou o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

“Já a diretora tesoureira, Laryssa Almeida, ressalta, que o objetivo é contribuir com mais um canal de atendimento para que os usuários externos continuem suas solicitações junto à OAB/PB, a qualquer momento e de qualquer lugar”, pontuou.

O aplicativo está disponível nas lojas de aplicativos iOS (App Store) e Android (Google Play).

Estão suspensos os atendimentos presenciais na OAB-PB, até ulterior deliberação, devendo os mesmo serem realizados também, através dos diversos canais disponíveis:

Telefone - (83) 2107.5200

Portal da OAB-PB - www.portal.oabpb.org.br, através dos canais:
Fale com a Presidência
Secretaria Geral (Fale com o Secretário)
Tesouraria (Fale com a Tesoureira)
e todos os serviços virtuais já disponíveis no Portal

OAB Digital
protocolo.oabpb.org.br

Portal da Advocacia
portaldaadvocacia.oabpb.org.br

• Lanamento Observatrio de Candidaturas Femininas