07/11/2019
Inscrições para jogos das Caixas de Assistência da Advocacia do Nordeste terminam nesta sexta

As inscrições da 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência da Advocacia do Nordeste se encerram nesta sexta-feira (08). O Nordestão, como é chamado a competição, acontecerá na Vila Olímpica Parahyba e no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa (PB), da próxima quinta-feira (14) ao domingo (17). O evento, organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) e pela CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência), deve receber cerca de 500 atletas de toda a região, que se enfrentarão em seis modalidades: futebol Society, tênis de quadra, jiu-jítsu, vôlei de praia, futvôlei e beach tênis.

Pela primeira vez nos jogos as inscrições para o evento acontecerão 100% on-line, em um novo sistema que facilitará o acesso dos atletas às informações e confirmações das modalidades em que ele irá participar. Para fazer a inscrição é necessário acessar ao site oficial do evento (www.concadnordeste.com.br). Lá o atleta encontrará, além do sistema de inscrições, todas as informações dos jogos, regulamento, entre outros detalhes importantes.

Para facilitar ainda mais o entendimento foi criado um “passo a passo”, onde os atletas podem se orientar melhor em relação ao procedimento de inscrições. Tudo rápido, ágil e intuitivo. As Caixas, por sua vez, podem ter acesso a todos os dados de seus atletas, validando cada uma em suas devidas modalidades e fomentando a participação de suas equipes. Esse acompanhamento pode ser feito 24h, apenas acessando ao sistema.

O próximo sábado (09) será o último dia de validação dos inscritos pelas Caixas de Assistência e no domingo (10) acontecerá a checagem on-line para conferência das Caixas de Assistência e atletas. Na segunda-feira (11), será divulgada a lista final de inscritos no evento e realizado o Congresso Técnico on-line com os presidentes ou representantes de Caixas de Assistência.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, anfitrião do evento, destaca que pela primeira vez a Paraíba sedia os jogos das Caixas do Nordeste, evento esportivo que já tem sua marca no calendário anual das Caixas de Assistência da Advocacia. “A variedade de modalidades esportivas visa sempre dispensar aos advogados bem-estar, lazer e momentos de confraternização, além de várias atrações culturais, que transformarão o encontro numa verdadeira celebração da advocacia”, ressaltou.

“As caixas de assistência têm como função institucional cuidar da saúde, do lazer e do esporte. Nada melhor do que um momento como esse, de confraternização e de aprendizado mútuo, entre os colegas da região Nordeste”, disse Andreia Araújo Silva, Presidente da CAA-PI e Coordenadora Concad Nordeste.

Para o presidente nacional da CONCAD, Pedro Zanette Alfonsin, esse momento é fundamental para a categoria. “O nosso objetivo é cuidar da saúde física e mental quanto integrar a classe em um momento único de socialização e compartilhamento de experiências através do esporte. Aguardamos muitos colegas em João Pessoa para essa edição e que neste momento a gente possa cada vez mais nos integrar, isso também fortalece a advocacia nordestina e do Brasil”, disse.

• Lanamento Observatrio de Candidaturas Femininas
    Lançamento Observatório de Candidaturas Femininas
  • ALPB homenageia Paulo Maia e Joo de Deus com Medalha e Ttulo de Cidado Paraibano
    ALPB homenageia Paulo Maia e João de Deus com Medalha e Título de Cidadão Paraibano