28/08/2019
OAB-PB lança campanha de Valorização da Advocacia e dos direitos sociais

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), está lançando uma campanha de Valorização da Advocacia, com o objetivo de mostrar a indispensabilidade da categoria para a Justiça e reafirmar o compromisso da Instituição com a defesa dos direitos e dos interesses da sociedade.

A campanha está sendo executada através de peças publicitárias, nas redes sociais, cartazes, outdoors, adesivos, entre outras ferramentas de comunicação.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que a campanha será permanente e pretende reforçar o papel e a importância social da advocacia na busca pelos direitos coletivos e individuais. “Além disso, tem o objetivo de relembrar à sociedade que a Ordem é uma instituição aliada a todos os cidadãos na luta pela retomada da estabilidade do Brasil”, afirmou.

Já o secretário geral da OAB-PB, Felipe Mendonça, ressaltou que o êxito desta luta da Ordem depende da valorização dos advogados e advogadas. “Sem uma advocacia valorizada, não há justiça. A busca pelos direitos coletivos e individuais só se realiza com a participação da advocacia. Somos agentes de transformação social. Somente com a atuação livre e respeitosa do advogado é que um povo pode alcançar seus objetivos”, sustenta.

• Primeira Conferncia da Mulher Advogada do Serto em Patos
    Primeira Conferência da Mulher Advogada do Sertão em Patos
    O antes e o depois da Nova ESA Campina Grande
  • Inaugurao Nova ESA Campina Grande