12/08/2019
Comissão da Jovem Advocacia realiza I Workshop para advogados em início de carreira; participe

A Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) realizará, neste mês de agosto, I Workshop voltado para Capacitação do Advogado em Início de Carreira, com a realização de palestras nos dias 13 e 14, no auditório da Seccional, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB). As palestras acontecerão sempre a partir das 18h00.

No primeiro dia de evento, o assunto em pauta será “Juizados Especiais Cíveis”, com o advogado Augusto Véras e logo após, palestra sobre “Mediação Extrajudicial” com a advogada Dulce Nascimento.

No dia 14, os trabalhos serão abertos com palestra sobre Sociedade de Advogados, com os advogados Cláudio Tavares e Renata Sousa. Em seguida, o advogado Felipe Crisanto falará  sobre “Tributação para Advogados.”

As vagas são limitadas e o investimento é no valor de R$ 15,00. É necessário levar no primeiro dia do evento 1 kg de alimento não perecível para confirmação da inscrição. Para se inscrever, clique AQUI

• Arrai da OAB-PB 2019
    Arraiá da OAB-PB 2019
  • Balano da gesto 2016/2018