07/07/2019
OAB-PB lamenta morte do vice-presidente da Subseção do Cariri Inácio Maracajá

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lamenta o falecimento do o advogado e vice-presidente da Subseção da OAB no Cariri, Inácio Justino Maracajá, ao 62 anos, ocorrido na manhã de desse sábado (06), em uma unidade de saúde em Campina Grande.

Na sexta-feira (5), Inácio deu entrada no Hospital Regional de Monteiro após passar mal, e devido a gravidade, foi transferido para um hospital de Campina Grande, onde faleceu na manhã de ontem.

Advogado militante, Inácio Maracajá era um dos advogados mais renomados na área criminal da região do Cariri. Ele deixa a esposa, Marileide Maracajá, dois filhos e neto.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem a disposição da família neste momento de dor. Paulo Maia ressalta também que a morte de Doutor Inácio Maracajá representa uma grande perda para a advocacia paraibana.

Subseção

A Subseção Cariri também divulgou nota de pesar lamentando a morte do seu vice-presidente, Inácio Justino Maracajá.

Confira a nota:

NOTA DE PESAR

A Subseção Cariri da OAB Paraíba comunica, com profundo pesar e consternação, o falecimento do seu Vice-Presidente Dr. Inácio Justino Maracajá, na manhã deste sábado (06/07), ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados.

Com vida dedicada à advocacia e relevantes serviços prestados à sociedade regional, Inácio Maracajá tanto lutou em prol do direito e da justiça, sendo espelho e exemplo para seus colegas contemporâneos.

Foi um exímio defensor da liberdade e da valorização da advocacia no interior do Estado da Paraíba. Profissional de referência, ele sempre será lembrado pelo compromisso com a ética, a defesa da cidadania e a luta por justiça.

A Presidência da Subseção Cariri decreta luto oficial.

A Diretoria.

• III Encontro Nacional da Advocacia do Serto
    III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão
    Solenidade Especial de Entrega de Carteiras aos novos advogados e advogadas