10/06/2019
OAB-PB realiza o maior Arraiá da Advocacia e reúne mais de mil pessoas no Bessa Grill

O tradicional Arraiá da Advocacia, que aconteceu na última sexta-feira (07), no Bessa Grill, João Pessoa (PB), reuniu mais de mil pessoas. Do arrasta-pé ao forró moderno, advogados, advogadas e sociedade em geral de diversas gerações acompanharam o passo e festejaram o São João, tornando esta à maior festa junina já promovida pela OAB Paraíba.

Na edição deste ano, as atrações foram Walkyria Santos, Niedson Lua, Felipe Morais e Glicio Lee.

De acordo com o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, o Arraiá da Advocacia já se tornou calendário da Instituição. “A OAB-PB promove importantes eventos durante o ano para que possamos unir a categoria e, assim, festejar. O São João é uma dessas festas”, pontuou.

Paulo Maia ressalta ainda que todo o esforço foi realizado no sentido de garantir a gratuidade aos advogados e advogadas adimplentes.

O evento foi realizado em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Escola Superior de Advocacia (ESA-PB) e contou com o apoio da Unimed-JP, JotaCarlos Móveis, Online Certificadora, 83 Táxi, Seleta, A Hora Conveniência e Coffee Shop.

Confira todas as fotos desse grande evento clicando AQUI

• Arrai da OAB-PB 2019
    Arraiá da OAB-PB 2019
  • Balano da gesto 2016/2018