09/05/2019
4º Juizado Especial Cível da Capital fará audiências em novo endereço a partir de 27 de maio

As partes e advogados com processos no 4º Juizado Especial Cível de João Pessoa, que estão com audiências marcadas a partir do dia 27 de maio, deverão se dirigir a novo endereço. Nessa data, o 4º Juizado passará a funcionar na Avenida João Machado, nº 515, Centro, em frente ao Fórum Cível, onde atualmente funciona o 6º Juizado Especial.

A juíza Virgínia Gaudêncio de Novais, titular do 4º Juizado Especial Cível, disse que a equipe da unidade está enviando comunicados, via carta, para as partes, ou ligando para aqueles que disponibilizaram o número de telefone no processo. “Também teremos uma equipe no prédio da rua das Trincheiras para orientar as partes que porventura ainda não forem ao endereço correto, permitindo uma tolerância no horário em relação ao deslocamento”, explicou a magistrada. Já os advogados serão notificados no sistema do PJe.

O 4º e 6º Juizados Cíveis funcionam por meio de parceria entre o Tribunal de Justiça da Paraíba e o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), firmada pelo Convênio de Cooperação Técnico Acadêmica nº 014/2012. Um Termo Aditivo foi assinado no dia 9 de abril, com o objetivo de dar continuidade aos estágios dos estudantes do Curso de Direito, ampliando ainda essa parceria para os cursos de Arquitetura, Engenharia, Contabilidade e Tecnologia da Informação e prevendo a mudança de endereço do 4º Juizado Especial Cível.

Também haverá a prestação de serviços gratuitos à população carente, como atendimento jurídico por parte do Unipê.

• Balano da gesto 2016/2018
    Balanço da gestão 2016/2018
  • Sesso solene de posse diretoria da OAB-PB trinio 2019-2021
    Sessão solene de posse diretoria da OAB-PB triênio 2019-2021