26/04/2019
OAB-PB inicia recadastramento de advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) realizará, a partir desta segunda-feira (29) até o dia 23 de maio, atualização dos dados cadastrais dos advogados e advogadas devidamente inscritos na Seccional. O recadastramento estará sendo feito nos Fóruns Trabalhista, Cível, Criminal, Mangabeira, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e na Justiça Federal.

O procedimento é importante para manter a qualidade e a eficiência da comunicação entre a entidade e os profissionais paraibanos. Com os dados corretos, os advogados garantem as informações e benefícios que a OAB Paraíba habitualmente fornece aos seus inscritos. Os dados pedidos no formulário são para controle interno e exclusivo da OAB-PB.

O recadastramento também pode ser feito através do Portal da OAB-PB, no link: recadastramento.oabpb.org.br e leva menos de um minuto para ser preenchido.

De acordo com o secretário-geral da OAB-PB, Felipe Mendonça, o recadastramento é indispensável para uma melhor comunicação entre a Instituição e a classe, haja vista o significativo número de registros de dados cadastrais desatualizados.

“A atualização é extremamente importante para uma comunicação eficiente entre a Ordem e os profissionais, é por meio desses contatos que a OAB-PB encaminha as informações eletrônicas via e-mail sobre as ações institucionais. Por isso, é importante manter a base cadastral sempre atualizada. A atualização cadastral garante ainda o acesso irrestrito aos serviços da Seccional, notícias, atuação da entidade em prol da classe, questões de interesse para o exercício da advocacia, além de agenda de eventos, cursos, palestras e demais benefícios”, ressaltou.

Confira o calendário de recadastramento nos Fóruns:

29 e 30/04 - 8h às 12h - Fórum Trabalhista
14h às 18h - Fórum Cível
06 e 07/05 - Fórum Criminal - 14h às 18h
08 e 09/05 - Justiça Federal - 9h às 12h / 14h às 18h
13 e 14/05 - Fórum de Mangabeira - 12h às 18h
15 e 16/05 - Fórum de Bayeux - 12h às 16h
20 e 21/05 - Fórum de Santa Rita - 12h às 16h
22 e 23/05 - Fórum de Cabedelo - 12h às 17h

• Arrai da OAB-PB 2019
    Arraiá da OAB-PB 2019
  • Balano da gesto 2016/2018