11/04/2019
Jovem Advocacia terá desconto em Pós-graduação da Nova ESA

A Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através do seu presidente, Rafael Targino firmou parceria com a Nova Escola Superior de Advocacia da Paraíba (Nova ESA), para descontos em cursos de Pós-graduação. O desconto é de 25% para advogadas e advogados com até cinco anos de inscrição.

Neste momento, serão oferecidos dois cursos de Pós nas áreas de Advocacia Tributária e Advocacia Cível.

Com o valor mais baixo do mercado, a Pós-Graduação da Nova ESA tem investimento no valor de 20 parcelas de R$ 290,00 para o público em geral; R$ 217,50 Jovem advocacia (desconto de 25%) e R$ 232,00 Advogado adimplente (desconto de 20%).

Cada Pós-Graduação terá duração de 18 meses. As aulas serão quinzenais nas sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 08h às 18h, na sede da Nova Esa, localizada na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 805, Manaíra, João Pessoa (PB). Carga horária total de cada curso de 400 horas/aula.

Para realizar a pré-inscrição na Pós de Advocacia Cível, clique AQUI

Para realizar a pré-inscrição na Pós de Advocacia Tributária, clique AQUI

As inscrições estão sendo feitas presencialmente na sede da Nova ESA. Mais informações: (83) 99688-6070 ou pelo email: secretaria@esapb.org.br

• Balano da gesto 2016/2018