OAB Paraíba

23/08/2018  a  24/08/2018
Agenda - II Encontro Estadual da Jovem Advocacia Paraibana

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), realizará, nos dias 23 e 24 de agosto, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), localizada na Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195, José Pinheiro, Campina Grande (PB), o II Encontro Estadual da Jovem Advocacia Paraibana.

O evento será direcionado para advogados, em especial os que estão iniciando sua carreira, bacharéis e acadêmicos de Direito com o objetivo de debater temas relevantes e pertinentes ao momento histórico de grandes reformas no ordenamento jurídico brasileiro, além de fomentar a troca de experiências profissionais e acadêmicas aos participantes.

O investimento do evento é no valor de R$ 60,00 para advocacia e demais profissionais e, R$ 30,00 para estudantes e jovem advocacia.

As vagas são limitadas, para se inscrever, clique AQUI

Veja outros Eventos em nossa agenda:

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Comissão Eleitoral publica chapas e abre prazo para impugnações de candidaturas nas eleições da OAB-PB

Advogados devem regularizar anuidade para participarem das eleições 2018 da OAB-PB até a próxima segunda

Com apoio da OAB-PB, estudante conquista importante decisão favorável a Estagiários do curso de Direito

OAB-PB realizará solenidade de entrega de carteiras nesta quinta; confira os nomes

OAB-PB esclarece que advogados em dia com a anuidade até o ano de 2017 podem votar nas eleições da Instituição

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Ouvidorias