OAB Paraíba

26/04/2018  a  26/04/2018
Agenda - I Encontro da Advocacia Jovem do Sertão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará no dia 26 de abril, na Subseção de Cajazeiras, o I Encontro da Advocacia Jovem do Sertão. O evento é organizado pela Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da Seccional e da Subseção da OAB de Cajazeiras. O encontro tem como meta o fomento de debates acerca de temas como o mercado de trabalho e perspectivas do advogado no início de carreira.

De acordo com o presidente da CJA da OAB-PB, Rafael Targino, "o encontro é uma boa oportunidade para que os advogados iniciantes da região troquem experiências. Espera-se uma grande participação de advogados de Cajazeiras e de todo o Sertão paraibano”, destacou.

O presidente da CJA da Subseção da OAB de Cajazeiras, Renato Filgueira comemorou o fato de ser a primeira vez que se realiza um encontro desse gênero na Subseção. “A OAB Cajazeiras tem a imensa honra de receber o evento, esperamos que seja um grande marco da jovem advocacia do Sertão”, disse.

Veja outros Eventos em nossa agenda:

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Em nota, presidentes de Seccionais da OAB repudiam discriminação ao povo nordestino

Nova ESA lançará edital para selecionar advogados que desejam atuar como professores

Nova ESA divulga edital para selecionar advogados para atuarem como professores

OAB-PB aprova voto de repúdio e pede que Estado afaste agente que agrediu advogado na Central de Polícia de JP

Nova ESA lançará edital para selecionar professores na próxima terça-feira

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Ouvidorias