OAB Paraíba

26/04/2018  a  26/04/2018
Agenda - I Encontro da Advocacia Jovem do Sertão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará no dia 26 de abril, na Subseção de Cajazeiras, o I Encontro da Advocacia Jovem do Sertão. O evento é organizado pela Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da Seccional e da Subseção da OAB de Cajazeiras. O encontro tem como meta o fomento de debates acerca de temas como o mercado de trabalho e perspectivas do advogado no início de carreira.

De acordo com o presidente da CJA da OAB-PB, Rafael Targino, "o encontro é uma boa oportunidade para que os advogados iniciantes da região troquem experiências. Espera-se uma grande participação de advogados de Cajazeiras e de todo o Sertão paraibano”, destacou.

O presidente da CJA da Subseção da OAB de Cajazeiras, Renato Filgueira comemorou o fato de ser a primeira vez que se realiza um encontro desse gênero na Subseção. “A OAB Cajazeiras tem a imensa honra de receber o evento, esperamos que seja um grande marco da jovem advocacia do Sertão”, disse.

Veja outros Eventos em nossa agenda:

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB poderão ser emitidos a partir de 07 de janeiro

Comunicado: Boletos da anuidade 2019 da OAB-PB não serão enviados pelos Correios

OAB-PB disponibiliza serviço de recorte digital através da empresa WebJur a partir de janeiro

Advogados pagam anuidade 2019 com 20% de desconto até 31 de janeiro

CAA-PB firma convênio e advogados se tornarão sócios do Esporte Clube Cabo Branco

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Ouvidorias