OAB Paraíba

18/10/2017  a  19/10/2017
Agenda - VII Conap

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará nos dias 18 e 19 de outubro, a VII Conferência Estadual da Advocacia Paraibana (CONAP). O evento acontecerá no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), localizado no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e terá como tema central “A advocacia e os direitos fundamentais na atualidade”.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que a “Conferência é um momento singular da advocacia, por isso a Instituição “conclama toda a advocacia paraibana a se fazer presente no evento, para expor seus pontos de vista e discutir acerca dos temas de interesse da classe e da sociedade”.

O evento discutirá temas de grande relevância para a advocacia do estado e do Brasil e reunirá grandes nomes do Direito nacional e estadual, a exemplo do presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lamachia; do Diretor Tesoureiro do CFOAB, Antonio Oneildo Ferreira; do presidente da OAB-RJ, Felipe de Santa Cruz; do membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Valdetário Andrade Monteiro; do conselheiro federal da OAB, Delosmar Mendonça(PB); da presidente da OAB de Alagoas, Fernanda Marinela; da conselheira federal e presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental, Marina Gadelha (PB); Paulo Nicolas; Ítalo Oliveira; Carolina Petrarca; Teresa Arruda Alvim; e Fernando Torreão.

A abertura da Conap será feita na noite do dia 18 pelo presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia. As inscrições serão abertas na próxima semana. A programação contará com Grupos de Discussão nas seguintes áreas: Jovem Advocacia, Mulher Advogada, Prerrogativas, Interiorização, Reforma Trabalhista, Advocacia Pública, Direito Humanos e Ensino Jurídico.

Veja outros Eventos em nossa agenda:

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com
  • Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB lança campanha contra captação ilícita de clientes

Juíza da Comarca de Mari disponibiliza email para despachar com advogados

CCJ aprova projeto que muda contagem de prazo para atos processuais em juizados especiais

OAB-PB realizará debates com pré-candidatos ao Governo da Paraíba

OAB-PB realiza solenidade de entrega de carteiras a advogados e estagiários nesta quarta; confira nomes

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Ouvidorias